Capacitação

Em Caruaru, escola técnica oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 22/07/2014 às 11:05

A Escola Técnica Politec está oferecendo, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), 200 vagas em cursos técnicos gratuitos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As oportunidades são divididas entre os cursos de radiologia e segurança do trabalho. As capacitações devem durar 18 meses e terão estágio supervisionado.

As inscrições devem ser feitas no site do Sistema de Seleção Unificado do Ensino Técnico (Sisutec). No portal, o interessado deve realizar um cadastro. Os interessados devem estar cursando ou já terem concluído o ensino médio. Caso seja aprovado, o candidato deve procurar a escola técnica que ofertará as vagas para realizar a matrícula. A Politec fica localizada na Rua Erasmo Braga, número 150, no centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Para a matrícula, é necessário levar original e cópia dos seguintes documentos:  Ficha 19, certificado de conclusão do ensino médio, 3 fotos recentes 3x4, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e quitação com o Serviço Eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral, quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino e comprovante de residência.