Institucional

Sete casais terão cerimônia e festa na promoção Diga Sim da TV Jornal

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/07/2014 às 11:35

Reunião foi realizada em um salão de festas do município e reuniu os casais vencedores
Foto: Marketing/SJCC.
Sete casais foram escolhidos para realizar o sonho do matrimônio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Eles enviaram cartas e foram selecionados pela promoção Diga Sim do programa O Povo na TV, da TV Jornal, em parceria com CS Cleide Santos. Os sorteados terão a cerimônia e a festa completa durante a 10ª Feiras de Noivas, no North Shopping Caruaru.

Projeto é uma parceria da TV Jornal com a CS Cleide Santos
Foto: Marketing/SJCC.
Uma reunião foi realizada na última terça-feira (22) com os casais para explicar os detalhes do grande dia.  Estiveram presentes representantes da emissora e da empresa parceira."Foram meses de planejamento e estamos felizes com o projeto. Recebemos cartas de várias regiões do Estado comprovando a nossa credibilidade e o compromisso que nós temos com o desenvolvimento social aqui do interior", explica o coordenador de Produção e Programação da TV Jornal Diego Martinelly.

Os casais terão direito a bolo, doces, coquetel, espumantes, aluguel de ternos dos noivos, aluguel de vestidos das noivas, cabelo e maquiagem, buquê, mídia digital com fotos e imagens da cerimônia, 40 convidados e ainda uma reserva em um hotel. A festa será realizada no dia 29 de agosto.