Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Arcoverde, no Sertão

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 24/07/2014 às 11:30

A Agência do Trabalho de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, está oferecendo 7 vagas de emprego nesta quinta-feira (24). Há vagas para vidraceiro, apontador de obras, balconista de farmácia, consultor de vendas externas, professor de inglês, manicure e vendedor externo.

As vagas para balconista de farmácia, consultor de vendas externas e vendedor externo exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Já a vaga de professor de inglês exige que o candidato tenha ensino superior completo. Pra se candidatar a vaga de vidraceiro e manicure, o interessado deve ter experiência comprovada. Não é exigida escolaridade.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Avenida Coronel Antonio Japiassú, sem número, no Centro. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (87) 3821-8405 ou 3821-8406.