Oportunidade

Prefeitura de Palmares abre inscrições para concursos com 355 vagas

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/07/2014 às 10:37

A Prefeitura de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, está com inscrições abertas para dois concursos públicos, que juntos ofertam 355 vagas. As seleções são voltadas para cargos no poder executivo e na Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Amdestran). O prazo para se inscrever segue até o dia 28 de agosto. Os editais dos processos seletivos estão disponíveis no site da empresa organizadora dos concursos.

A seleção da Amdestran está ofertando 104 vagas, com salários que variam de R$ 678 e R$ 2.500. As oportunidades são para arquivista, assistente técnico com especialidade, assistente técnico (superior e médio), engenheiro, arquiteto, guarda municipal e agente de trânsito e transporte.

Já o concurso para o poder executivo do município disponibiliza 251 vagas. Há oportunidade para advogado, assistente social, nutricionista, técnico nível superior, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (várias especialidades), odontólogo e terapeuta ocupacional, entre outras.

A inscrição deve ser realizada no site da organizadora. O formulário para pedido de isenção também está disponível no site e deve ser preenchido até a segunda-feira (28). As provas estão previstas para o dia 21 de setembro. Candidatos às vagas de guarda municipal, agente de trânsito e transporte deverão ainda passar por avaliação física.