Oportunidade

Acic oferece vagas de emprego para empresas vinculadas, em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 29/07/2014 às 10:43

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), no Agreste de Pernambuco, está oferecendo vagas de emprego em empresas vinculadas à entidade. As oportunidades são para vendedor externo, estoquista, atendente para estúdio de fotografia infantil e operador de caixa.

A vaga para vendedor externo exige que o candidato tenha mais de 21 anos e ensino médio completo e carteira de habilitação nas categorias A e B. Já a para a oportunidade de estoquista, o interessado deve ter ensino médio e ser do sexo masculino. Para se candidatar a vaga de atendente para estúdio fotográfico é necessário ter até 25 anos, ser do sexo feminino, ensino médico e conhecimento na ferramenta de edição Photoshop. Para concorrer a vaga de operador de caixa, os interessados devem ter até 25 anos, ensino médio completo e experiência.

De acordo com a assessoria de imprensa da Acic, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Não há prazo para envio do documento. Os currículos excedentes serão encaminhados para o banco de dados da instituição.