Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 31/07/2014 às 10:40

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 36 vagas de emprego nesta quinta-feira (31). Há 30 vagas para técnico em enfermagem, uma para consultor de vendas, uma para assistente de logística de transporte, uma para controlador de pragas, uma para montador de mármore e um para acabador de mármore e granito.

As vagas para técnico de enfermagem e assistente de logística de transporte exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de controlador de pragas, montador de mármore e acabador de mármore e granito, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência comprovada. Já para a oportunidade de consultor de vendas, o candidato deve estar cursando Administração ou Marketing e ter seis meses de experiência.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.