Crime

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de matar idoso em Bonito

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/08/2014 às 10:41
NOTÍCIA
Leitura:

Idoso foi morto a facadas dentro do próprio bar
Foto: Blog do Adielson Galvão.
Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de assassinar a facadas um agricultor em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Jefferson da Silva, de 21 anos, e o menor de 16 anos, foram localizados após depoimentos de testemunhas que afirmaram ter visto os dois próximos ao local do crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito maior de idade preso foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru, também no Agreste. O menor foi ouvido e está à disposição da Justiça. A polícia não informou qual teria sido a motivação do crime.

ENTENDA - Um idoso de 83 anos foi assassinado a facadas na quinta-feira (31) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, José Camilo da Silva, foi atingida por uma facada no peito dentro de um bar no Distrito Alto Bonito. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda segundo a polícia, o idoso era proprietário do estabelecimento comercial e costumava abrir o local durante a madrugada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.

Mais Lidas