Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/08/2014 às 15:06

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 10 vagas de emprego nesta terça-feira (5). Há oportunidade para cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, pizzaiolo, caixa de supermercado, vendedor pracista e auxiliar contábil.

As vagas para auxiliar de serviços gerais exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas pizzaiolo, cozinheiro, vendedor pracista e caixa de supermercado, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência. Já para a vaga de auxiliar contábil, o  candidato deve ter ensino superior completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3759-8235.