Serviço

Coletes de identificação são entregues a carroceiros em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/08/2014 às 9:05

Colete é entregue de forma gratuita
Foto: Renand Zovka
Começam a ser entregues nesta quarta-feira (6) os coletes de identificação para carroceiros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Cerca de 700 profissionais que fizeram o cadastro na Diretoria de Feiras e Mercados devem receber a peça. Para retirar a bata, o carroceiro deve apresentar um documento de identificação com foto, que pode ser RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atendimento é das 8h às 13h.

Segundo o coordenador da Diretoria de Feiras e Mercados, Filipe Augusto, o procedimento deve melhorar as condições de trabalho dos carroceiros. Com a entrega das batas, damos visibilidade ao trabalhador, muitas vezes marginalizados e estereotipados. Resolvemos parcialmente as questões de segurança e organização, além de termos o controle mais rígido das pessoas que trabalham todas as semanas na Feira da Sulanca, uma vez que cada terá um número de identificação, afirma por meio da assessoria.

Os coletes estão sendo entregues gratuitamente na sede da Diretoria de Feiras e Mercados, que fica localiza no Parque 18 de Maio. Setenta senhas são distribuídas por dia.