Crimes

Polícia investiga dois homicídios registrados em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 07/08/2014 às 8:11

A Polícia Civil está investigando dois homicídios registrados nessa quarta-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Martins Francisco, no bairro do Salgado. O ex-presidário José Paulino Carvalho, de 42 anos, estava em uma motocicleta quando dois homens teriam se aproximado em outra moto e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Ainda segundo a polícia, o ex-presidiário morreu no local.

O segundo homicídio ocorreu na Vila Canaã, na zona rural do município. Claudio Domingos da Silva, de 30 anos, estava na casa onde morava quando recebeu uma ligação. Ele teria saído da residência para atender a chamada e foi atingido por vários disparos de arma de fogo em frente ao local. A polícia não sabe quem teria praticado o crime, nem a motivação.

A polícia informou ainda que os dois crime não teriam ligação. Os suspeitos fugiram e até o momento, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.