Oportunidade

JFPE abre inscrições para vagas de estágio em Direito e Contábeis

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 08/08/2014 às 8:35

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na Subseção de Caruaru da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). As oportunidades são para estudantes de Direito e Ciências Contábeis. Os interessados têm até o dia 22 de agosto para se dirigir a sede da subseção, localizada na Rua Professor Lourival Vilanova, número 196, no Bairro Universitário, e realizar o procedimento. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a seguinte documentação: histórico acadêmico atualizado, documento de identificação com foto e de validade nacional, CPF e título de eleitor acompanhado do último comprovante de votação, além de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais locais.

O candidato será avaliado através do resultado das provas objetivas e discursivas, aplicadas no dia 28 de setembro, das 8h às 12h, na Faculdade Asces, localizada na Avenida Portugal, número 584, Bairro Universitário. Os candidatos selecionados preencherão as vagas que surgirem no prazo de validade do processo seletivo (um ano), havendo imediata contratação de dois estagiários na área de Direito, permanecendo os demais classificados em cadastro de reserva.

ESTÁGIO - O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogável pelo mesmo período. A jornada será de 20 horas semanais. O selecionado terá direito a bolsa-estágio no valor de R$ 845 e auxílio transporte de R$ 7 por dia trabalhado, além de seguro obrigatório contra acidentes pessoais.