Crimes

Polícia investiga dois homicídios ocorridos em Palmeirina, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 15/08/2014 às 8:45

A Polícia Civil está investigando dois homicídios ocorridos em Palmerina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o primeiro crime foi registrado na quinta-feira (14). A vítima, Cícero Venâncio da Silva, de 63 anos, estava na casa onde morava com o  filho José Augusto Venâncio da Silva, de 40 anos, quando duas pessoas teriam invadido o local e anunciado um assalto. Ele reagiu e foi atingido com um disparo de arma de fogo e morreu no local. O filho dele também foi atingido, mas foi socorrido ao Hospial Regional Dom Moura, em Garanhuns, e passa bem. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence das vítimas.

Já o segundo homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15). José Evaristo de Melo, de 67 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cajá. De acordo com a polícia, a vítima estava indo para o trabalho, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia informou ainda que os dois homicídios não teriam nenhuma ligação. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.