Tráfico de drogas

Casal é preso com aproxidamente 1,4 quilo de crack em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/08/2014 às 9:14

Material estava com um casal no bairro Adalgisa Nunes, em Caruaru
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
Um casal foi preso no sábado (16) com aproximadamente 1,4 kg de crack em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Joselma Maria da Silva, de 25 anos, e Ericksson Ferreira de Araújo foram presos na Rua da Esperança, no bairro Adalgisa Nunes. Com eles, a polícia encontrou também uma porção de maconha, uma balança de precisão, um revólver, munição, um notebook, uma moto e uma carteira de habilitação falsa.

Equipamento deveria estar sendo utilizado por suspeito preso
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
A polícia informou ainda que no local foi encontrada também uma tornozeleira eletrônica de monitoramento que deveria estar sendo utilizada pelo suspeito, que era estava foragido do regime semiaberto. Segundo a PM, com a quantidade de crack apreendida seria possível fabricar cerca de 7 mil pedras de crack menores.

O casal foi encaminhado à delegacia regional do município e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) e a mulher conduzida à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.