Zona rural

Menor suspeito de matar motorista é apreendido em Taquaritinga do Norte

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 20/08/2014 às 11:34
NOTÍCIA
Leitura:

Vítima não teria reagido a assalto nem discutido com o suspeito, segundo polícia
Foto: Marcos Antônio/ Arquivo Pessoal.
A Polícia Civil apreendeu nessa terça-feira (19) um menor suspeito de assassinar a tiros um motorista de transporte alternativo em Taquaritinga do Norte, o Agreste de Pernambuco. De acordo com informaçoes da Polícia Civil, o adolescente, de 16 anos, foi localizado na casa onde morava na Vila do Socorro, na zona rural do município. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, na casa do menor foi encontrado o revólver que teria sido utilizado para cometer o crime, além de munição. Segundo o delegado Luiz Carlos, titular da delegacia do município, o suspeito confessou ter praticado o crime. Ele foi ouvido e deve ser encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, também no Agreste.

ENTENDA - Um motorista de 64 anos foi assassinado a tiros durante um assalto nesta segunda-feira (18) em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Benedito Severino da Silva conduzia um veículo de transporte alternativo na BR-104, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, quando um homem pediu para que ele parasse o veículo. O suspeito anunciou o assalto e roubou alguns pertecens das seis pessoas que estavam no carro.

Ainda segundo a polícia, antes de fugir, o bandido atirou duas vezes no motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram que a vítima não reagiu nem teve nenhum desentendimento com o suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste. As outras pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas. O carro foi levado para a delegacia do município e passará por uma perícia.

Mais Lidas