Infraestrutura

Moradores reclamam de praças abandonadas em Caruaru, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/08/2014 às 14:51

Moradores de vários bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estão reclamando de várias praças da cidade que estariam abandonadas. Segundo eles, os equipamentos públicos que deveriam ser usados pelas crianças para brincar e pelas famílias para passear, não apresentam a estrutura necessária e estão com vários problemas.

Sobre a praça do Marco Zero, a Diretoria de Meio Ambiente informou que foram concluídos os serviços de manutenção, limpeza e reparos na praça. Já sobre a Praça da Criança, os serviços foram iniciados na terça-feira (19) e a previsão é que sejam concluídos em setembro. sobre a Praça das Rendeiras, está sendo feito um levantamento dos equipamentos públicos danificados para que sejam feita a substituição e recuperação da área.

Com relação a Praça Pedro de Sousa, a Secretaria de Infraestrutura esclarece que o atraso nas obras ocorreu devido à restauração da antiga fonte existente na praça. Durante as obras de recuperação da fonte, as equipes constataram a necessidade da troca de algumas peças que compõem o equipamento. A secretaria está aguardando a chegada das peças necessárias para a conclusão dos serviços. Ainda não há um prazo. Confira na reportagem exibida pelo programa O Povo na TV da TV Jornal no interior.