Oportunidade

Prefeitura de Serra Talhada divulga editais com 45 vagas temporárias

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 22/08/2014 às 10:20

A Prefeitura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, lançou dois editais nessa quinta-feira (21), para contratação temporária de profissionais para atuar nas secretarias municipais da Mulher e de Esportes e Lazer. O prazo para se inscrever segue até o dia 5 de setembro.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, são disponibilizadas 36 vagas para a Secretaria de Esportes e Lazer, duas delas reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. Já para a Secretaria da Mulher, estão sendo ofertadas nove vagas . Os salários variam de R$ 724 a R$ 1.478. O candidato pode conferir o edital e os pré-requisitos para as vagas no site da prefeitura.

O interessado em concorrer as vagas ofertadas pela Secretaria de Esportes e Lazer devem realizar a inscrição na sede da secretaria, localizada no Ginásio Egydio Torres de Carvalho. O atendimento é das 8h às 13h. Já os interessados nas vagas oferecidas pela Secretaria da Mulher, devem se digirir a Rua Coronel Cornélio Soares, número 427, no centro da cidade. O atedimento também é das 8h às 13h. As inscrições só podem ser realizadas de forma presencial.