Eleições 2014

TV Jornal Caruaru entrevista candidatos ao governo de Pernambuco

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/08/2014 às 16:00

A TV Jornal Caruaru entrevistará os três candidatos ao governo de Pernambuco com representação no Congresso Nacional. As entrevistas ocorrerão nos dias 13, 20 e 27 de setembro, das 11h às 12h e serão transmitidas em cadeia pela Rádio Jornal em Caruaru, Limoeiro, Garanhuns, Pesqueira e Petrolina, além do portal NE10 Interior.

Uma reunião foi realizada nesta terça-feira (26) para definir os detalhes da entrevista e ordem  de participação dos candidatos. Estiveram presentes os assessores do candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e também do candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB). O representante da coligação Mobilização Por Poder Popular, que tem como candidato Zé Gomes (PSOL) não compareceu ao encontro.

O sorteio, realizado na presença de Diego Martinelly, coordenador de Produção e Programação da TV Jornal, Diego Barbosa, coordenador de Jornalismo da emissora e Izaias Néu, produtor do Projeto Eleições, definiu que o primeiro a ser entrevistado é o candidato Zé Gomes, no dia 13. O candidato Paulo Câmara será entrevistado no dia 20 de setembro e encerrando a série de entrevistas, no dia 27, será a vez de Armando Monteiro.

Os candidatos serão sabatinados por Igor Maciel,  apresentador do TV Jornal Notícias, Iran Carvalho, apresentador do Super Manhã da Rádio Jornal Caruaru e Eliaquim Oliveira, apresentador do TV Jornal Meio Dia. A entrevista abordará cinco temas: infraestrutura, segurança, saúde, educação e economia. As perguntas serão elaboradas por comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e serão proibidas ofensas pessoais aos demais candidatos.