Crime

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/09/2014 às 9:54

Um homem foi assasssinado com golpes de barra de ferro nesse domingo (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Djalma Ferreira da Silva, de 31 anos, estava ingerindo bebida alcóolica com dois homens em um bar, localizado no Bairro São João da Escócia, quando houve uma discussão. Durante a briga, a vítima foi atingida por vários golpes e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o homicídio ocorre na Rua Pie Monte e segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime fugiu a pé. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a discussão e até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

A polícia registrou ainda um homicídio nesse domingo (31) no Alto do Moura, também em Caruaru. Luís Romário Cordeiro da Silva, de 20 anos, conhecido como "MC Romarinho", estava com amigos em bar, na Rua Mestre Vitalino, quando começou uma discussão e na confusão uma das pessoas envolvidas sacou uma arma e efetuou três tiros contra ele, que morreu no local. A Polícia não tem informações sobre a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o IML do município.