Justiça

Três homens condenados por estupro são presos em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/09/2014 às 9:52

Uma operação realizada nessa terça-feira (2) pela Equipe Malhas da Lei, em Caruaru, no Agreste, resultou no cumprimento de três mandados de prisão condenatórios de acusados de abusar sexualmente de uma mulher no município. Antônio dos Santos Carvalho, 41 anos, João Manuel Bezerra da Silva, 38 anos e Emison Santos da Silva, 25 anos, foram presos no Loteamento Fernando Lyra.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os mandados de prisões foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru. Os três indivíduos foram condenados pela Justiça por terem cometido um estupro de uma mulher, ocorrido no dia 20 de janeiro de 2007. A vítima teria sido abordada por dois dos acusados que a arrastaram à força para o interior de um veículo. Os três acusados estupraram a mulher e a abandonaram próximo a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No dia seguinte ao crime, a vítima foi até o local dos fatos e avistou o carro utilizado no crime que estava em frente à casa de um dos indivíduos. A vítima chamou a polícia, reconheceu os agressores e todos foram detidos. Na Justiça, dois dos acusados foram condenados a cumprir dez anos de prisão e um deles foi condenado a 9 anos.  Os homens foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.