Colisões

Acidentes deixam quatro pessoas mortas na PE-218 em Terezinha

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 08/09/2014 às 8:23

Segundo a polícia, acidente ocorreu no trecho que dá acesso à cidade
Foto: Divulgação/ Blog Agreste Violento.
Dois acidentes ocorridos nesse domingo (7) deixaram quatro pessoas mortas na PE-218 em Terezinha, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu no Sítio Olho D'Água, na zona rural do município. Um motorista teria perdido o controle de um carro de passeio, invadido a faixa contrária e atingido uma moto e ciclista que passavam pelo local. O condutor da moto, Brás Pereira Camilo, de 47 anos e uma menor de 17, que estava no carro de passeio, morreram no local.

Ainda segundo a polícia, o ciclista Caio Sérgio Matos Ferreira, de 35 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do veículo de passeio foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele está sob custódia da Polícia Militar.

O outro acidente ocorreu próximo ao trecho que dá acesso à cidade. Carlos Alexandre Aleixo de Barros, de 32 anos, conduzia uma motocicleta que teria invadido a faixa contrária e colidido de frente com um carro de passeio. Ele morreu no local. O condutor do veículo, Altemar Marinho Guimarães dos Santos, de 47 anos, foi encaminhado à delegacia, ouvido e liberado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.