Outros seis feridas

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-104 em Taquaritinga do Norte

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 08/09/2014 às 7:59

Carro de passeio teria invadido a faixa contrária, segundo a polícia
Foto: Divulgação/Blog do Ney Lima.
Quatro pessoas morreram nesse domingo (7) em um acidente no quilômetro 20 da BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio teria batido de frente em um veículo de transporte alternativo, próximo a Vila do Socorro, na zona rural do município. Everton Cavalcanti Barbosa, de 32 anos, Wesley Patrício de Barros Santos, de 24, Kelvin Wesley do Nascimento, de 19 e Adegilson Bruno Barbosa Araújo da Silva, de 24, morreram no local.

Carro de passeio estaria em alta velocidade
Foto: Divulgação/Blog do Ney Lima.
Ainda segundo a PRF, os ocupantes do carro de passeio vinham de uma festa na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e  o velocímetro do veículo marcava a velocidade de 130 km por hora no momento da colisão. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas duas em estado grave. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Caruaru, todas no Agreste.

A polícia investiga se o motorista do carro de passeio teria ingerido bebida alcóolica, já que havia garrafas espalhadas pelo veículo. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda não foram liberados. Os locais dos velórios e sepultamentos não foram informados.