Vassoural

Homem é detido por quebrar porta de unidade de saúde em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/09/2014 às 9:53
NOTÍCIA
Leitura:

Suspeito, que foi detido por guarda municipal, é ex-presidiário, segundo PM
Foto: Reprodução/Rádio Jornal News.
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (17) após quebrar uma porta de uma unidade de saúde em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Ewerton Raphael dos Santos Lima, de 20 anos, teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vassoural se queixando de dores. Ele queria ser atendido de imediato e ficou revoltado por ter que esperar e quebrou a porta com vários chutes.

No momento da depredação, uma guarda municipal que passava pelo local deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia regional do município. O homem, que é ex-presidiário, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público. O crime é afiançavel, mas ele não pagou a fiança e foi levado para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.

De acordo com o gerente da UPA Vassoural, Gilson Fernandes, o suspeito agrediu verbalmente os funcionários da unidade. Ele chegou e já foi chutando a porta. Não esperou nem cinco minutos. Até agora a gente não sabe porque ele fez isso, já que o caso dele não era urgência. A porta ainda não foi removida. Estamos esperando um laudo do Instituto de Criminalística (IC). Vamos precisar comprar uma nova, conta.

Mais Lidas