Oportunidade

Projovem Campo tem inscrições abertas em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/09/2014 às 10:57

Estão abertas e seguem até o dia dia 31 de outubro, as inscrições para o Programa Projovem Campo, ofertado pela Secretaria de Educação, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O programa terá duração mínima de 12 meses e proporcionará aos estudantes da zona rural do município um auxílio financeiro mensal, no valor de R$ 100. Para isso, é preciso que os alunos cumpram, pelo menos, 75% da frequência nas aulas ministradas pelo programa.

Para se matricular, o interessado deve ter entre 18 e 29 anos completos, saber ler e escrever, ainda não ter concluído o ensino fundamental, apresentar histórico escolar e estar munido de cópias e originais de CPF, RG e comprovante de residência. As inscrições já estão sendo realizadas, basta procurar o gestor da unidade de ensino e efetivar a matrícula.

As aulas terão início no dia 17 de novembro deste ano e serão ministradas nas escolas municipais Intermediária Maria do Socorro de Freitas (Sírio Xicuru), Presidente Kennedy (Sítio Campo Novo), Landelino Rocha (Sítio Peladas) e Dr. Tabosa de Almeida (Terra Vermelha).