Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 19/09/2014 às 10:50

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 8 vagas de emprego nesta sexta-feira (19). Há vagas para operador de retro-escavadeira, auxiliar de corte e costura, chefe de depósito, encarregado de montagem, padeiro, torneiro ferramenteiro, pintor de obras e encarregado de seção de controle de produção.

As vagas para operador de retro-escavadeira, chefe de depósito, torneiro ferramenteiro e encarregado de seção de controle de produção exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de auxiliar de corte e costura, encarregado de montagem, padeiro e pintor de obras, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.