Entrevista

“Nunca se investiu tanto em estrada no estado”, diz Paulo Câmara

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 20/09/2014 às 10:42

O candidato ao governo de Pernambuco pela coligação Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) é o segundo a ser sabatino pelo comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação em Caruaru, no Agreste. A entrevista ocorre neste sábado (20).  A segunda pergunta feita por Igor Maciel, apresentador do TV Jornal Notícias, foi sobre o tema infraestrutura.

O candidato afirmou que irá revitalizar a BR-232, no trecho que corta o interior.Nós vamos investir com recursos do estado. Não pensamos em privatização. Existiu uma discussão sobre BR-232, mas percebemos que não seria o melhor. Vou a partir de 2015 iniciar uma revitalização dos trechos que precisam de manutenção. Vamos também melhorar as outras rodovias que precisam de uma melhora, explica.

Ainda segundo o candidato, durante o mandato, caso seja eleito, serão construídas dez novas barragens. Temos seis barragens em andamento para garantir a segurança na Mata Sul. Elas não estão prontas, mas se der um chuva como a de 2010, a população não será afetada. Temos projeto de mini-barragens e reservatórios menores. Vamos investir e tentar amenizar a questão da água.