Dois fugiram

Durante blitz, policiais trocam tiros com assaltantes e prendem dois em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/09/2014 às 9:26

Veículo abordado durante blitz foi apreendido pela Polícia Militar
Foto: Divulgação/ Blog do Adielson Galvão.
Policiais militares trocaram tiros com quatro assaltantes nessa segunda-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, uma blitz foi montada por policiais próximo ao Hospital Regional do Agreste (HRA), no bairro Indianópolis. Os policiais teriam pedido para um carro parar. Um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, dois ocupantes do veículo conseguiram fugir. Os outros dois, José Gilberto da Silva, de 29 anos e Danilo Carlos da Silva, de 20, foram presos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia investiga se o grupo teria ligação com assaltos a sulanqueiros ocorridos em rodovias no interior do estado e se eles teriam participação no assassinato de um motorista de uma van que transportava advogados em Pombos, na BR-232.

Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia Regional de Caruaru e em seguida encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS). A polícia realiza buscas para tentar localizar os outros dois suspeitos.