Bairro Cohab I

Suspeito de matar mulher após discussão é preso em Arcoverde

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/09/2014 às 14:48

Foi preso nesta terça-feira (23) um homem suspeito de assassinar com um tiro uma mulher e ferir o filho dela após uma discussão em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Nivaldo Oliveira Bezerra, de 46 anos, foi localizado no bairro Cohab I, após o recebimento de denúncias anônimas. Ele estaria tentando fugir do município. O filho dele, que também estava no local, foi levado junto com o pai para delegacia municipal.

Ainda segundo a polícia, ele será ouvido e autuado por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso. Não há indícios de que o filho tenha participado dos crime. Ele será apenas ouvido. Após o depoimento, Nivaldo Oliveira Bezerra será encaminhado ao Presídio Advgado Brito Alves, no município.

ENTENDA - Uma discussão entre vizinhos terminou com uma mulher morta e um homem ferido na noite dessa segunda-feira (22) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Nivaldo Oliveira Bezerra, de 46 anos, teria discutido com Maria do Livramento da Silva, de 56 anos e com o filho dela, José Cícero Vieira da Silva, de 32, no bairro Boa Esperança. Em seguida, ele teria ido até a casa das vítimas e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a mulher, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde. O filho dela levou um tiro no tórax e foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.