Tráfico

Polícia Militar apreende drogas em quatro bairros de Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/09/2014 às 8:24
NOTÍCIA
Leitura:

Maior apreensão realizada pela polícia ocorreu no bairro do Salgado
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão
A Polícia Militar realizou apreensões de drogas em quatro bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (24). A primeira apreensão ocorreu na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa. Um menor de 15 anos foi apreendido com 63 porções de maconha. Já no bairro Vassoural, Reginaldo Machado da Silva, de 38 anos, foi preso com 25 gramas de maconha.

No Centenário, a polícia apreendeu munição
Foto:Divulgação/Blog do Adielson Galvão
A terceira apreensão ocorreu na Rua Jerônimo Albuquerque, no bairro do Salgado. Segundo a polícia, Joseildo Alves da Silva, de 34 anos, foi preso com 3,65 kg de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma moto e R$ 1.870,15 em espécie. Já na Travessa São José, no bairro Centenário, a polícia prendeu Caike Fernando Ferreira, de 21 anos, com 31 pedras de crack e munição.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional do município. Os três suspeitos maiores de idade foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o menor foi ouvido e será apresentado ao Ministério Público de Pernambuco.

Mais Lidas