Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/09/2014 às 11:19

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 16 vagas de emprego nesta sexta-feira (26). Há vagas para chefe de depósito, torneiro ferramenteiro, encarregado de seção de controle de produção, operador de circuito interno de TV, supervisor de operações de TV, soldador, mecânico de suspensão e mecânico de manutenção de automóveis.

As vagas para chefe de depósito, torneiro ferramenteiro, operador de circuito de TV e supervisor de operações de TV exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de soldador, mecânico de suspensão e mecânico de manutenção de automóveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.