Sabatina

Armando Monteiro é o terceiro a ser entrevistado pela TV Jornal Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/09/2014 às 12:50
NOTÍCIA
Leitura:

Candidato será sabatinado das 11h às 12
Foto: Reprodução.
O candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe Armando Monteiro (PTB) será o terceiro a ser entrevistado na série de sabatinas realizadas pela TV Jornal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O candidato será entrevistado no sábado (27), das 11h às 12h. A sabatina será transmitida em cadeia pela Rádio Jornal em Caruaru, Limoeiro, Garanhuns, Pesqueira e Petrolina, além do portal NE10 Interior.

Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo pela coligação Frente Popular de Pernambuco, foi entrevistado no sábado (20). Durante a entrevista, Câmara afirmou que, caso eleito, discutirá formas de fixar médicos no interior, que irá dobrar o piso salarial dos profesores e que irá investigar em tecnologia para a polícia atuar nas cidades pequenas.

Zé Gomes (PSOL), candidato pela coligação Mobilização Por Poder Popular , foi entrevistado no último sábado (13). Durante a entrevista, ele afirmou que o maior problema de Pernambuco é a educação e que a saúde está sendo mal coordenada no estado. O candidato afirmou também que é preciso repensar o Pacto pela Vida e reequipar a Polícia Militar.

 A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio realizado na sede da TV Jornal em Caruaru no dia 26 de agosto. Estiveram presentes representantes das campanhas de Paulo Câmara e Armando Monteiro. O representante do candidato Zé Gomes não compareceu ao sorteio, mas se comprometeu a aceitar as regras estabelecidas durante o encontro.

Os candidatos serão sabatinados por Igor Maciel, apresentador do TV Jornal Notícias, Iran Carvalho, apresentador do Super Manhã da Rádio Jornal Caruaru e Eliaquim Oliveira, apresentador do TV Jornal Meio Dia. A entrevista abordará cinco temas: infraestrutura, segurança, saúde, educação e economia. As perguntas serão elaboradas por comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e serão proibidas ofensas pessoais aos demais candidatos.

Mais Lidas