Nova Caruaru

Três menores são apreendidos suspeitos de matar mulher em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 07/10/2014 às 10:18

Três menores suspeitos de matar uma mulher foram apreendidos nessa segunda-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16, foram localizados após uma denúncia anônima no bairro Nova Caruaru. Eles são suspeitos de assassinar a facadas Marcela Alves Leite, de 19 anos. O crime ocorreu também na segunda-feira (6), no mesmo bairro que os suspeitos foram localizados.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, os menores afirmaram que teriam matado a mulher por causa de uma dívida de R$ 50. Os três foram apresentados ao Ministério Público de Pernambuco e estão à disposição da Justiça.

ENTENDA -
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Marcela Alves Leite, de 19 anos, estaria ingerindo bebida alcóolica com outras pessoas no bairro Nova Caruaru quando teria saído do local para comprar mais bebidas. Ela não voltou.

Ainda segundo a polícia, pouco tempo depois, o corpo dela foi encontrado com várias marcas de golpes de faca. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.