Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 16/10/2014 às 9:52

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 7 vagas de emprego nesta quinta-feira (16). Há oportunidade para caixa de loja, programador de corte e costura, mecânico de manutenção de máquinas industriais, vendedor interno, auxiliar administrativo e vendedor de consórcio.

As vagas para caixa de loja, programador de corte e costura, vendedor interno, auxiliar administrativo e vendedor de consórcio exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de mecânimo de manutenção de máquinas industriais, o interessado deve ter ensino fundamental incompleto e experiência.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3759-8235.