Violência sexual

Homem é preso suspeito de abusar de filha em Taquaritinga do Norte

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 17/10/2014 às 14:12

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente teria feito um desenho relatando a agressão sexual e mostrado a professora da escola que estuda. A professora acionou o Conselho Tutelar, que comunicou o ocorrência polícia.

Ainda segundo a polícia, Adalto Alves Timóteo, de 50 anos,estava proibido de se aproximar da filha desde 2012, por suspeita de abuso sexual. Mas há seis meses, ele teria voltado a encontrar a menor e abusar dela. Ele foi preso após a expedição de um mandado de prisão pelo juiz Rommel Silva Patriota. O suspeito foi localizado no Sítio Maracajá, na zona rural do município.

Ele foi ouvido na delegacia da cidade e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Luiz Carlos, foi instaurado um inquérito policial para investigar se a mãe da menina teria participação no crime, já que a mesma sabia que o pai da adolescente teria que ficar loge da menina por, pelo menos, 500 metros.