Caruaru

Homem é preso suspeito de abusar de alunos de escolinha de futebol

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 21/10/2014 às 7:54

Suspeito foi preso durante depoimento no fórum
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de alunos de uma escolinha de futebol na tarde dessa segunda-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Severino Ramos da Silva, de 49 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Central Sport Club e segundo a polícia, teria abusado de crianças que participavam das aulas. Os abusos teriam ocorrido na casa do suspeito.

Ainda segundo a polícia, as investigações, que foram conduzidas pelo delegado Ícaro Schneider, começaram em 2013. O suspeito foi preso quando prestava depoimento no fórum da cidade. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz Pierre Souto Maior Coutinho, da 2ª Vara Criminal do município. O homem foi levado para a delegacia e em seguida, encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

De acordo com o cabo Josevaldo Albuquerque, da equipe Malhas da Lei da Polícia Militar, quatro crianças, com idades entre 13 e 14 anos, foram ouvidas no fórum do município, duas delas teriam confirmado os abusos sexuais.