Saúde

Hospital oferece 25 vagas para médicos especialistas em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 21/10/2014 às 9:32

Unidade de saúde está operando com 50% da capacidade total, afirma diretor
Foto:JC Imagem.
O Hospital Mestre Vitalino (HMV),  localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 25 vagas para médicos nas áreas de neurologia, psiquiatria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, de forma eletrônica por meio do email [email protected]. Não há prazo definido para o envio dos documentos.

De acordo com a assessoria de imprensa do HMV, estão sendo ofertadas 5 vagas para neurologista; 5 vagas para psiquiatra e 15 para médico intensivista. Os profissionais selecionados irão atuar na emergência, nos ambulatórios e UTIs da unidade em regime de trabalho celetista, ou seja, de acordo com as normas da CLT.

Para o diretor geral do HMV, Moisés Wanderley, a expansão dos serviços da unidade de saúde está ocorrendo de forma tranquila e positiva. Já estamos operando com mais de 50% da capacidade total. Até o dia 30 desse mês, abriremos mais 5 leitos de UTI pediátrica e 10 leitos de UTI adulto, passando a trabalhar com mais de 60% de nossa capacidade., explica. Para qualquer dúvida sobre as vagas, os profissionais podem ligar para o setor do Recursos Humanos da unidade pelo (81) 3725-7793.