Ampliação da grade

Rádio Jornal Petrolina estreia nova programação com novidades

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 03/11/2014 às 11:46
NOTÍCIA
Leitura:

Carlos Britto apresentará o programa Manhã no Vale
Foto: Carlos Humberto/TV Jornal.
A Rádio Jornal Petrolina estreiou nesta segunda-feira (3) a nova programação semanal. A emissora, que está no ar há oito anos na cidade, é a Rádio Jornal mais nova em Pernambuco e passou pela primeira grande mudança e ampliação de grade.

Os ouvintes ficam por dentro das primeiras notícias do dia no programa Bom Dia Vale, com o comunicador Waldiney Passos, a partir das 6h. Waldiney iniciou a carreira no rádio em 1988 como locutor na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. Já foi comentarista esportivo na TV Grande Rio, em Petrolina, e atualmente é radialista na Rádio Jornal Petrolina.

Das 9h às 11h, Carlos Britto comanda o Manhã no Vale. Reportagens nas ruas, entrevistas em estúdio e muita prestação de serviço. Este será o tom do programa que também dará voz e vez ao povo para reclamações e denúncias. Outra novidade é a entrega de cadeira de rodas para deficientes físicos. O comunicador possui mais de 20 anos de experiência em diversas áreas do jornalismo e publicidade.

Equipe esteve reunida durante estreia
Foto: Carlos Humberto/TV Jornal.
No final da tarde será a vez da Revista da Tarde, com Marco Aurélio. Uma mistura de jornalismo com entretenimento, com as principais notícias do dia e boa música. O programa contará, ainda, com informações atualizadas sobre os voos de Petrolina, notícias do esporte, entrevistas, e dicas com especialistas das mais diversas áreas, desde cultura até concursos públicos. Marco Aurélio, que iniciou sua carreira em 1994, já passou por várias emissoras de rádio como a Rádio São Francisco, Tropikal FM e Transamérica, todas na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Willame Souza, diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio Interior, garante que os ouvintes serão os maiores beneficiados. Nós esperamos prestar maior serviço à comunidade em geral, ampliando nossa força localmente e garantindo um salto no volume de matérias nas ruas, diz. A proposta é colocar as equipes de reportagem nas ruas, ficando ainda mais próximas do povo. Além disso teremos a soma da força da nossa programação de rede, atrelada a ampliação da identidade e linguagem local de Petrolina e Região, finaliza.

Mais Lidas