Bairro Posto Agamenon

Criança de um ano é encontrada morta dentro de cisterna em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 07/11/2014 às 14:47

Uma criança de um ano e três meses foi encontrada morta dentro de uma cistena nesta sexta-feira (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares informaram que achavam que o menino, Thayson Deryck da Silva, estava dormindo com um irmão de dois anos em um quarto da residência no Bairro Posto Agamenon. Quando foram procurá-lo, ele não estava na cama.

Ainda segundo a polícia, a tia da criança a encontrou dentro da cisterna. O sargento da PM, Valter Nogueira, informou que o reservatório tem cerca de um metro de profundidade e estaria coberto com dois pedaços de madeira. Aparentemente, a criança conseguiu afastar uma das madeiras e infelizmente, caiu dentro do tanque. Não há nenhum sinal visível de violência. Havia muitas pessoas na casa, quatro adultos, duas adolescentes e as crianças. Foi uma fatalidade, explica.

O sargento informou também que o corpo da criança ainda não foi retirado do local, mas que deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.