Aldeia Jatobá

Suspeito de matar mulher e filha dela é preso em Carnaubeira da Penha

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 14/11/2014 às 9:06

O homem suspeito de matar uma mulher e a filha dela foi preso na noite dessa quinta-feira (13) em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Janailton Cesário de Souza estava escondido na casa de um irmão na Aldeia Jatobá, na zona rural do município e foi preso após várias denúncias anônimas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia do município e ouvido. Após prestar depoimento, ele foi autuado por homicídio e levado para a Cadeia Pública de Petrolândia, também no Sertão.

ENTENDA - Uma mulher e a filha dela foram assassinadas na terça-feira (12) em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Edineide da Silva, de 36 anos, e a filha, Eliane Maria da Silva, de 11 anos, teriam sido abordadas por um homem na Serra do Umã, na zona rural do município. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na mãe, que morreu no local. Ainda sgeundo a polícia, o homem teria levado a menor para outro local e assassinado ela a pauladas.