Tráfico de drogas

Polícia Militar apreende cerca de seis quilos de maconha em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 19/11/2014 às 9:52

Parte da droga estava com menor em ônibus na BR-232
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
A Polícia Militar apreendeu cerca de seis quilos de maconha nessa terça-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, um policial viajava à paisana em um ônibus de Garanhuns para Caruaru. O militar percebeu o comportamento estranho de um menor no coletivo. Uma equipe da PM interceptou o ônibus e apreendeu com o menor, cerca de três quilos de maconha. Ele confessou que entregaria o entorpecente na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru.

Ainda segundo a polícia, o efetivo seguiu com o menor até o ponto de encontro para entrega do entorpecente. No local, três homens, entre eles outro menor, aguardavam pela droga. A polícia apreendeu com eles mais três quilos de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.500 e um veículo de passeio.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia regional de Caruaru para prestar esclarecimentos. Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já os menores foram liberados.