Agreste

Começa a ser instalada a decoração natalina de Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/11/2014 às 19:50

Além da decoração de Natal, a cidade recebe "Desfiles de Natal"
Foto: divulgação

Garanhuns, no Agreste do Estado, começa a entrar no clima natalino. Entre os atrativos da decoração estão ursos de pelúcia, laços, árvores e outros artigos tradicionais da época; material foi produzido por mais de 20 artesãos do município. Além da decoração, a cidade receberá desfiles nos fins de semana. A inauguração está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (27).

A intervenção promove o tema "Natal Luz 2014". A ornamentação acontece nas imediações do pórtico de entrada da cidade, o Relógio das Flores, as avenidas Rui Barbosa, Duque de Caxias e Santo Antônio, ruas próximas ao Centro, Polo Heliópolis e Praça Souto Filho.

Para a iluminação da estrutura estão sendo utilizados oito mil metros de mangueiras de LED, 20 mil metros de cordões em LED e tubos de cilindro snowfall (neve artificial). Entre as novidades do evento, estão os "Desfiles de Natal", que acontecerão aos domingos, a partir do dia 30 de novembro, na Avenida Santo Antônio. Toda programação está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns.