Oportunidades

Agência do Trabalho oferece 61 vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 27/11/2014 às 10:42

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 61 vagas de emprego nesta quinta-feira (27). Há vagas para motorista de caminhão, ajudante de motorista, empilhador, técnico de enfermagem e operador de circuito interno de TV.

As vagas para motorista de caminhão exigem que o candidato tenha ensino médio completo, seis meses de experiência e habilitação na categoria D. Pra se candidatar a vaga de ajudante de motorista, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência. Já para as vagas de empilhador e operador de circuito interno de TV, o candidato deve ter ensino médio e experiência. A vaga de técnico em enfermagem tem como pré-requisito o registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.