Vereadores

Investigados na Operação Ponto Final II começam a ser ouvidos em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 27/11/2014 às 9:05

Começam ser ouvidos nesta quinta-feira (27) os vereadores investigados pela Operação Ponto Final II em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os parlamentares Neto (PMN), Val de Cachoeira Seca (DEM), Val das Rendeiras (PROS), Evandro Silva (PMDB) e Pastor Jadiel Nascimento (PROS) são suspeitos de comprar votos de parlamentares para a aprovação e implentação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as contas do executivo analisadas pela Controladoria Geral da União (CGU).

Além dos investigados, devem ser ouvidos na 4ª Vara Criminal de Caruaru, na manhã desta quinta (27), o ex-secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Marco Casé, o presidente da Câmara Leonardo Chaves (PSD) e o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB). Já a tarde, devem prestar esclarecimentos Ricardo Liberato, Demóstenes Veras, Silvado Oliveira e Ranilson Enfermeiro, além do presidente do PRTB em Caruaru, Luciel Emerson.

Já na sexta-feira (28), devem ser ouvidos pela Justiça, Jajá, Eduardo Cantarelli, Cecílio Pedro e Louro do Juá, além de Adilson Lira, presidente do PT em Caruaru.