Patativa

Durante evento, Central apresenta novos uniformes e elege musa

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 28/11/2014 às 11:12

Time apresentou três novos uniformes para a temporada 2015
Foto: Walter Andrade.
Durante um evento ocorrido nessa quinta-feira (27), O Central Sport Club elegeu a nova Musa clube e apresentou os novos uniformes que o time irá utilizar durante o Cameponato Pernambucano 2015 que começa no dia 7 dezembro. Os jogadores Luiz Fernando, Douglas e o goleiro Beto, desfilaram com os três padrões oficiais para a próxima temporada.

O presidente do Central, Chico Noé, afirmou que o evento serviu para arrecadar dinheiro para o clube. "Esse evento foi um diferencial, as mesas para quatro pessoas custaram mil reais com direito a bebidas, petiscos e janta, além de poder ver as belas musas de perto", conta.

Vencedora Dayanne Sales (centro) tem 16 anos
Foto: Walter Andrade.
O diretor Social do clube, Walter Andrade, organizou a festa e falou sobra a escolha das musas: "Foi feita uma seletiva em um hotel e de 30 candidatas restaram as 14 para a grande final", explicou. A vencedora foi Dayane Salles, de 16 anos, que recebeu 262 pontos dos 10 jurados presentes. A musa de 2014, Taíze Oliveira, passou a faixa para a atual, com um sorriso no rosto "Se pudesse me candidataria novamente, mas vou repaseei a faixa com maior prazer", disse. A nova musa disse que está honrada com o posto. "Vou fazer tudo para levantar o nome do Central. Vou honrar a camisa".

Torcedores antigos do Central se fizeram presente na noite, como Edilson Mário, que junto com mais três amigos curtiram a festa e aprovaram a musa. Jorge Vieira esteve presente no evento representando o presidente Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

*João Neto, especial para o NE10 Interior.