Prisão

Suspeitos de ferir três policiais em troca de tiros são presos pela polícia

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/12/2014 às 8:16

Polícia realiza busca para prender quarto suspeito de participar dos crimes
Foto: Nayara Vilanova/TV Jornal.
Dois suspeitos de participar de um assalto e uma troca de tiros, que terminou com três policiais militares feridos, foram presos pela polícia. De acordo com informações da PM, Gilson Soares da Silva, de 33 anos, foi localizado às margens do Rio Una, no Distrito de Batateiras, em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. Já o outro suspeito, Wilames Nogueira da Silva, de 34, foi preso em um ônibus na BR-232, em Bezerros, no Agreste.

Ainda segundo a polícia, o coletivo foi abordado após passageiros desconfiarem da atitude do suspeito, que estava sem camisa, sujo e muito nervoso. Os dois foram ouvidos na delegacia e encaminhados ao Presídio Rorenildo Rocha Leão, em Palmares, também na Mata Sul. Um terceiro suspeito, que ficou ferido durante a troca de tiros, está sob custódia da PM no Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

A polícia ainda busca mais um homem suspeito de trocar tiros com policiais. Os suspeitos vão responder por roubo, resistência a prisão e tentativa de homicídio.

ENTENDA -
Três policiais militares ficaram feridos após uma troca de tiros com bandidos na quarta-feira (30) em Belém de Maria. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens teriam assaltado a casa do filho do prefeito de Catende, também na Mata Sul. Eles foram perseguidos por policiais.

Ainda segundo a polícia, a troca de tiros começou no Distrito de Batateiras. Três policias, entre eles um sargento e dois cabos, ficaram feridos, além de um suspeito. Os policiais foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Um dos cabos foi atingido por um tiro de raspão na cabeça,  o outro levou um tiro próximo ao ombro e o sargento levou um tiro de raspão na cabeça e outro na perna. Segundo a unidade de saúde, eles passam bem.