Suspeito fugiu

Bebê levado por homem suspeito de matar esposa é encontrado no Ceará

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/12/2014 às 8:47
NOTÍCIA
Leitura:

Criança teria sido deixada pelo pai na casa da avó no Ceará, diz polícia
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
O bebê de três meses que teria sido levado pelo homem suspeito de matar a esposa a facadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado nessa quinta-feira (11) na cidade de Iguatu, no Ceará. De acordo com informações da Polícia, o pai do menino, José Ferreira da Silva, de 54 anos, teria deixado a criança na casa da avó e fugido. O Conselho Tutelar foi acionado e informou a Polícia Civil sobre a localização do bebê.

Ainda segundo a polícia, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o suspeito, que é considerado foragido e pode ser preso em qualquer parte do país. A criança deverá ser entregue a família da mãe Gerlane Dias da Silva, de 22 aos, que mora na cidade de Atalaia, no estado de Alagoas.

ENTENDA - Uma mulher foi assassinada a facadas na quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da Polícia Militar, Gerlente Dias da Silva, de 22 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca fechada com fita adesiva na casa onde morava no bairro São José. Havia vários ferimentos causados por golpes de faca espalhados pelo corpo da vítima.

Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima, José Ferreira da Silva, de 54 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo testemunhas, ela batia com frequência na vítima e teria ameaçado-a de morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Mais Lidas