BR-104

Mulher morre após ser arremessada pela janela de veículo em Agrestina

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/12/2014 às 9:57

Motorista disse que estava sendo perseguido por assaltantes
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Uma mulher morreu após ser arremessada pela janela de um veículo que capotou na madrugada desta sexta-feira (12) na BR-104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, Carlos José Bezerra, de 31 anos, teria dito a testemunhas do acidente que estava sendo seguido por um veículo de passeio e teria perdido o controle da caminhonete que conduzia. O veículo capotou várias vezes na rodovia.

Ainda segundo a PRF, Maria das Dores de Andrade, de 60 anos, que era passageira do veículo, foi arremessada pela janela. A vítima, que estava sem cinto de segurança, morreu no local. O condutor do veículo fugiu e disse a testemunhas que se apresentará na delegacia na segunda-feira (15). Ele teria dito também que os bandidos roubaram o dinheiro que ele estaria levando para comprar frutas em Caruaru, no também no Agreste.

A Polícia Civil aguarda o depoimento do motorista para iniciar as investigações sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Os suspeitos de assaltar o motorista não foram localizados.