Zona rural

Criança de três anos morre após tocar em tomada em Brejo da Madre de Deus

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 18/12/2014 às 9:50

Uma criança de três anos morreu após receber uma descarga elétrica nessa quarta-feira (17) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o pai do menino foi a delegacia registrar o boletim de ocorrência e informou que a mãe teria dado banho na criança e colocado o menino na cama em um quarto. A criança teria descido e colocado o dedo dentro de uma tomada, recebendo uma descarga elétrica.

Ainda segundo a polícia, a criança foi socorrida pelos pais para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O Instituto de Criminalística (IC) irá até a casa da família, localizada no Sítio Riacho de Pedro, na zona rural do município, para periciar a tomada onde a crinça teria recebido o choque.

O delegado Antônio Dutra irá instaurar um inquérito para investigar o caso. Os pais do menino serão ouvidos na próxima segunda-feira (22). O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.