Fim de Ano

Natal Luz de Garanhuns repleto de atrações neste fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2014 às 16:37

Apresentações se concentrarão na Árvore Cantante, no Colunata
Foto: Divulgação

O fim de semana em Garanhuns, no Agreste do Estado, terá diversas atrações no seu Natal Luz. Nesta sexta (19), a partir das 18h, no Colunata, em frente à Árvore Cantante acontecerão a apresentação do reisado Mestre Tibúrcio e dos violinistas da Escola Salomão Rodrigues Vilela. No palco da prefeitura será a vez do show de Fábio Aladim interpretando Roberto Carlos ao som de sax e piano e do espetáculo Sonhos de Crianças, do grupo Bailart.

Um desfile está marcado para o domingo
Foto: Divulgação
As apresentações de reisado continuam neste sábado no Colunata, com o reisado Santíssimo Redentor do Mestre Viturino, além do coral do Colégio Santa Joana D'Arc. A partir das 20h, no palco da prefeitura, terá o show da banda Monjubá.

Neste domingo (21), a partir das 16h30, haverá o Desfile de Natal pela avenida Santo Antônio com a banda marcial da Escola Professor Mário Matos. As festividades serão encerradas com o Natal Luz nos Distritos, às 17h30 com a Cia. Fisa DArte: Um Natal de Cores Para Jasmim, reisado Unidos com Alegria do Cras Heliópolis, Coral da Escola Julião Capitó, Orquestra Manoel Rabelo e Mostra de Curtas.