Seleção

Garanhuns abre convocatória para artistas que desejam participar do Carnaval

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 22/12/2014 às 10:26
NOTÍCIA
Leitura:

A Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu nesta segunda-feira (22) a convocatória do Carnaval de Garanhuns 2015. O objetivo da seleção é escolher propostas de artistas e grupos musicais/culturais, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação dos festejos de Carnaval em fevereiro de 2015. O prazo para as inscrições segue até o dia 10 de janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa prefeitura, serão aceitas inscrições daqueles que apresentarem propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que englobam desfile de bloco, maracatu, escola de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição, disponível no portal da prefeitura, e material comprobatório promocional como release, fotos CDs, DVDs, filmagens, e outros.

 As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, no Centro, ou via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55295-410) com postagem até às 17h do dia 10 de janeiro ou pelo e-mail cultura@garanhuns.pe.gov.br.

Mais Lidas