Crime

Suspeito de matar homem e estuprar namorada dele é preso em Cortês

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/12/2014 às 10:05

O suspeito de matar um homem e estuprar a namorada dele foi preso nessa segunda-feira (22) em Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Cleiton Anderson Luís dos Santos, de 29 anos, é suspeito de praticar o crime no dia 11 de novembro. Alef Roberto da Silva, de 21 anos, foi morto em um canavial.

Ainda segundo a polícia, o segundo suspeito de participar do crime, Ademário Pereira da Silva, de 24 anos, está foragido. A PM prendeu ainda Welton José da Silva, de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estaria com o revólver utilizado no crime.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Cadeia Pública de Ribeirão. O outro homem foi levado para o Centro de Triagem em Abreu e Lima.

ENTENDA - Um homem foi assassinado durante um assalto no dia 11 de novembro em Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Alef Roberto da Silva, de 21 anos, seguia em uma moto com a namorada em direção ao Engendo Diogo, na zona rural do município, quando dois homens teriam se aproximado em outra moto e anunciado o assalto.

Ainda segundo a polícia, as duas vítimas foram levadas para um canavial próximo e o homem foi espancado até a morte. Após cometerem o crime, os suspeitos levaram a namorada da vítima para o Engenho Barra de Jangada e teriam a estuprado.